Myssix!

Estou participando do concurso cultural do meuclubedaswinx089.blogspot.com, venha participar também!

domingo, 30 de junho de 2013

Screens da Anny! + Enchantix.

Eu trouxe para vocês alguns screens da linda da Anny <3

Querem ver?





Anny: Vocês ameaçaram Magix, machucaram minhas amigas, transformaram o Ben em um monstro, raptaram minha irmã E AGORA VÃO PAGAR! ( Foto )
Rose: Nossa....
Violeta: Pois é.



Anny: Não... Não é verdade.
( Foto. )
Ally: Sim, é verdade. Você não é uma fada, e tem que admitir.


Anny: Faz tempo que não dançamos assim, não é?
( Foto. )
Ben: Eu estava com saudades de sorrir para você.


Ben: Anny? Anny?!
Anny: Huh?
( Foto. )
Ben: Você tá bem?
Anny: To ótima... Claro que eu estou bem. Por que não estaria?



Ben: Se você não fosse tão imbecil a ponto de querer salvar usa amiga a atacar o monstro ele estaria preso agora!
Anny: Você me chamou de quê?!
( Foto. )
Ben: O que você ouviu!



Anny: Agora chega! Toma isso!
( Foto. )


Gostaram? E agora o tão esperado... Enchantix!

Eu achei lindo! E vocês?

Bye, beijos cheios de mana para vocês!

7 comentários: