Myssix!

Estou participando do concurso cultural do meuclubedaswinx089.blogspot.com, venha participar também!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

1º Episódio: Três acontecimentos inesperados. - 1ª Temp.

Ps: Eu irei postar os episódios toda 3ª f. e toda 6ª f..




Neste episódio...
Três meninas que nunca pensaram que iriam se conhecer acabam descobrindo que têm seu destino traçado e precisam se ajudar para sobreviver.

Em Hearthix...

Violeta: Até mais mãe! Tchau pai! ( Acenou do portão recoberto de ouro do castelo real de Hearthix. )
Bianca: Ai mana... Estou tão nervosa.
Albert: Eu me senti assim também quando fui para Fonte Rubra. ( Disse colocando o braço sobre os ombos de Lívia. )
Lívia: Vocês duas vão ver que Alfea é linda. Eu me lembro que ganhei o Enchantix conhecendo seu irmão... ( Os dois se entre-olharam e deram um beijo. )
Vio e Bia: Blergh!
Albert: Cuidado, manas! Bia, cuide da Vio. E Vio, não faça nada que eu não faria... Pensando bem, não faça nada que você faria também!

Os quatro deram um abraço, Violeta começou a chorar, até que Albert limpou suas lágrimas.

Albert: Boa sorte.

Em Darken...

Lily: Até mais filha. Seja uma boa fada.
Rose: Tchau mamãe... ( Disse a garota que chorava nos braços da mãe e do pai. )
Carl: Não se preocupe filha. Eu tenho a mais pura certeza que você vai ser a melhor!

Rose riu. Ela e a mãe eram fadas das Trevas, então não fazia sentido seu pai colocar '' Puro '' na frase.

Em Anodine...

Lesley: Até mais, Anny... Tome MUITO cuidado, viu?
Ally: Já vai tarde, querida!
Annelise: Desgraçada! ( Nesse momento, Lyah teve que segurar os braços de Anny para que não atacasse Ally. ) Se não fosse por você meu pai estaria se despedindo de mim também!
Lyah: Calma Anny! Ele estaria orgulhoso de você! ( Conseguiu acalmar Anny. )
Lesley: Boa sorte, filha!

Mais tarde, no aeroporto Interdimencional da Dimensão Mágica...

Anny estava com uma capa Rosa Shock com uma ametista juntando as duas. O capuz estava sobre sua cabeça e ela estava com uma mala cor-de-rosa enfeitada com flores roxas e azuis, além de ter um diamante enfeitando.

Anny: Portão 6... Portão 6... Destino Magix, voo número 395.
Rose: Voo 395? Você vai nele também? ( Rose estava com um vestido preto bordado com fios brancos e uma bota de cano longo ( Longo até demais. ) )
Violeta: 395? Já partiu? ( Ela estava com um top e uma saia, ambos roxos com flores rosas e verde-água, além de um salto alto azul. )
Anny: Vocês vão para Magix?
Rose: Alfea...
Violeta: Eu também!
Anny: Sério? Que bom! E...

Antes que pudesse terminar de falar, Anny foi interrompida pela voz da aeromoça.

'' Passageiros do voo 395 com destino a Magix, embarque imediato no portão 6. ''

Anny: Vamos! ( Sorriu arrastando sua mala em direção ao portão 6, seguida por Rose e Vio. )

Ao entrar no avião, todas sentaram ao lado uma da outra.

Violeta: Eu adoro a vista da janela...
Rose: Eu adoro a vista do carrinho de comida.
Anny: Hihi, então, de onde vocês vêm?
Violeta: Hearthix, o planeta da paz.
Rose: Fada do amor?! ( Disse assutada. ) Seu nome por acaso é Violeta?
Violeta: Como sabe?
Rose: Você não lembra de mim? Rose! A menina de Darken?
Anny: Fada das Trevas?
Violeta ( Ignorando Anny. ): Amiga! Que saudades!
Rose: Pera ai... Nem deixamos a Anny falar. E ai, de onde veio Anny?
Anny: Anodine...
Rose: ANO...

Anny tampou a boca dela antes que terminasse.

Anny: Ninguém pode saber. É segredo. Eu sou uma híbrida.
Rose: Acredita nisso Vio? Vio...?
Violeta: Eu to com sono... Podemos dormir?
Anny: Claro. Eu trouxe dois travesseiros e um lençol.
Rose: Eu trouxe meu travesseiro.

Dito e feito, as três se cobriram com o lençol, arrumaram os travesseiros e se jogaram uma no ombro da outra.

No próximo episódio...
As três meninas chegam em Alfea, mas a recepção de algumas fadas não foram muito boas...

3 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Posta logo o proximo cap. antes que eu MORRA de anciedade!
    kkkkkk

    Parabéns Anny, eu adorei!!

    ResponderExcluir