Myssix!

Estou participando do concurso cultural do meuclubedaswinx089.blogspot.com, venha participar também!

sábado, 22 de junho de 2013

2º Episódio: Bem-Vindas à Alfea!... Ou não. - 1ª Temp.

Ps: A pedido de uma leitora, eu vou postar quando der -n





No último episódio...
Anny, Rose e Violeta se encontram e, por acaso, se tornam ótimas amigas!

Em Alfea, as meninas já haviam escutado todo o longo e chato discurso de Faragonda. Tinham chegado a conclusão de que estavam juntas mais 3 meninas em um apartamento. Só que as três não haviam chegado ainda.
As meninas estavam dormindo, eram no máximo seis e meia da manhã, quando ouviram a porta ranger. Anny foi a primeira a acordar.

Anny: Rose... Aco *bocejo* rda...
Rose: Hãn? Que foi?
Anny: Você tava acordada coisa?
Rose: E você está com pijama fora de moda. Hehe, brinks. Que foi?
Anny: Acho que as meninas novas chegaram, vamos acordar a Violeta.

As duas se levantaram e foram se trocar.

Rose: Ei, o que você acha desse top?
Anny: É T-U-D-O amiga! E esse súeter?
Rose: Perfeito! ( Fazendo sinal de positivo. )

Quando terminaram, colocaram batom e perfume e foram -com cuidado para as meninas novas não as verem- para o quarto de Violeta, que, por acaso, estava sentada na cama com sua roupa nova.

Violeta: Oi lindas. Viram elas por acaso?
Anny: Ainda não, e você também já estava acordada. Poxa, eu não durmo tanto!
Rose: Dorme sim.
Violeta: Pois é.
Anny: Nhé!... Eu estou sentindo elas, estão na sala principal do apartamento. Vamos.

Elas saíram do quarto. Mas não foi uma surpresa muito boa. Havia uma menina de cabelo curto e loira, com roupas nos tons laranja, amarelo e azul. Outra era igualzinha a Anny, só que de cabelo solto e com roupas mais ousadas, além de ter cabelo rosa. A última tinha cabelos pratas e uma franja, usava uma blusa de manga caída igual a de Anny.

Violeta: Len...
Anny: Ally...
Rose: Quem?

As duas deram um passo para frente, fazendo Len e Ally darem um passo para trás.

Violeta: Você é meio bruxa, não pode estar aqui.
Len: Sou meio fada, então eu posso sim. Como está seu cabelinho? Ainda não cortou? ( Disse indo para trás e passando a mão no cabelo de Violeta. )
Violeta: Vê se amadurece, Len! ( Curvou-se para tirar os cabelos da mão de Len. )
Len: A culpa foi toda sua.
Violeta: Não, a culpa foi sua por ter sido tão imbecil naquele dia.
Len: Como?!
Violeta: Você ouviu!

Rose: Essas meninas são tão imaturas...
Sunny: Você me dá nojo.
Rose: Quê?
Sunny: Seu poder é o mais desprezível que existe. Fadas do Sol e da Lua não devem ficar perto de seres das Trevas. Então se retire o mais rápido possível.
Rose: Nem pensar!
Sunny: Então você vai sofrer.
Rose: Sei... Bolas das Trevas! ( Fez Sunny ser jogada na parede. )

Ally: Maninha, que saudades...
Anny: O que você faz aqui?! Essa é uma escola para fadas, e não anoditas e traidoras.
Ally: Você não me conhece mesmo, não é Annelise?
Anny: Anny...
Ally: Tanto faz, mortas não precisam de nome. ( Formou uma bola de energia e lançou contra Anny. )
Anny: Contego! ( Fez um escudo para se proteger. ) Me diga agora como veio para cá!
Ally: Fácil, eu simplesmente controlei a Faragonda para ela me colocar aqui. E agora ela tem que aceitar, querendo ou não.
Anny: Você... É... Insuportável!
Ally: Eu que o diga.

As 6 ouviram passos de botas. Era Griselda sem sombra de dúvidas. Todas -menos Anny e Ally- começaram a correr.

Rose: E agora?
Sunny: Vamos ser expulsas!
Violeta: Não pode ser!
Len: Só chegamos agora!
Anny e Ally: ...
Anny: Eu consigo tirar a gente daqui.
Ally: Eu também.
Violeta: Então vão juntas, e logo!

As duas gêmeas deram as mãos e uma fumaça rosa saiu de seus braços, a fumaça passou a aumentar de pouco em pouco transformando-se numa rajada de fumaça rosa magenta cobrindo as 6. Quando o mesmo passa todas somem e reaparecem no pátio de Alfea, suspensas no ar. Quando todas caem, Ally e Anny finalmente caem também, porém mais abatidas.

Rose: O que foi isso?
Anny: Feitiço de teleporte.
Violeta: E que tal não conjurar mais este?
Anny: Tirou a gente de lá, não tirou?
Ally: Eu estou com dor de cabeça.
Anny: É sempre assim, novidades?

As seis se levantam.

Anny: Que tal sempre que estivermos no apartamento nunca nos falarmos?
Ally: Ótimo.
Violeta: De total apoio.
Len: Perfeito.
Rose: Para mim está bom.
Sunny: Claro!
Anny: Vamos meninas, vamos dar uma passeio por Alfea.
Ally: '' Vamos meninas, vamos dar um passeio por Alfea. '' ( Debochou. )

E seguiram seu rumo. Cada grupo para seu lado.

No próximo episódio...
Anny recebe a visita de um . . . Amigo. Sentimentos podem surgir entre eles e as meninas e seus amigos.

2 comentários: