Myssix!

Estou participando do concurso cultural do meuclubedaswinx089.blogspot.com, venha participar também!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Hello! sou a Caah!

Feliz Stenatal! =) sou a Caah dona da fada Carla
a Fada do Amor vamos ver o perfil dela!


Hello! sou Carla Vitoria Loverty Nid's sou a fada da Ira e da Paixão sou princesa de Amouris meu pai se chama Steven e minha mãe Violetta, sou uma garota simpatica e adoravel amo ler livros eu uso mais o poder da Paixão porque quando eu uso o poder da Ira eu me descontrolo e não, sei oque faço eu tenho um paquera que conheçi em fonte rubra ele se chama Brailly ele e um fofo, lindo e simpatico eu sou completamente apaixonada por ele, tenho uma irmã que se chama Rebeca ela e meio que Rebel ela não gosta muito de mim porque ela diz que eu sou a queridinha da familia mas se ela fosse menos irritante e menos rudi talvez as pessoas gostaçem mais dela bem acho que ficamos por aqui!







Curiosidades:
Nome: Carla Vitoria Loverty Nid's
Idade: 16 anos
Poder: Fada da Ira e da Paixão
Namorado: Brailly
Um segredo: Sou um Cupido...literalmente
Personalidade: Leal, gentiu, apaixonada e quase nerd 
Melhor Amiga: Rose e Violeta e Anny
Maior Medo: Me descontrolar e machucar quem eu mais amo
Bicho de estimação: Liliam uma coelhinha 
Cor favorita: Rosa e Roxo
Comida favorita: Lazanha
Matéria favorita: Arte da Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário